sábado, 9 de janeiro de 2016

Tablecloth especialmente crochet. Maravilhoso.


Olá meninas crochê ok? Veja esta toalha labuta com o gráfico do crochet, feita com grande alegria e um momento super especial.

Por algum tempo eu estava procurando um modelo de tabela toalha de crochê para fazer, pois tenho recebido um pedido de alguemmuito especial para mim. Desta vez minha tia.
Minha querida tia me pediu para fazer uma toalha e até mesmo uma peça central para ela. Apenas fez a toalha ainda. risos

Eu encontrei um maravilhoso e resolvi postar este modelos para você.
Espero que você goste e que me enviar carinhos. Feliz Natal, boas festas UITA com paz, alegria e saúde. Bom crochet.





Deus Crochet.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  © Informante: Extra Online - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo