terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O MÉDICO PUXA E PUXA, E ASSUSTA AO SAIR! VÊ SÓ O QUE ESTAVA NO ROSTO DESTE BEBÉ! VEJA VIDEO

Mas na manhã seguinte, Emma faz uma descoberta que a apavora. Tem algo saindo do pescoço de Mya! Eles correm de volta para o hospital. O médico começa a retirar o objeto do corpo do bebé.




E diante dos seus olhos estarrecidos, Emma vê sair da garganta da sua filha uma pena de 5 cm! Como que ela entrou no corpo de Mya?! É a pergunta que todos se fazem. No hospital, a suspeita é de que ela a tenha engolido em algum momento e que a pena tenha ficado alojada em sua garganta. Seu corpo, então, teria tentado expelir o objeto estranho.

Olhando para trás, a mãe de Mya diz: “Eu me lembro que há algum tempo atrás ela começou a chorar e a coçar a garganta, mas eu achei que eram só os dentinhos nascendo!” Com o tratamento, Mya hoje está bem e os pais, bastante aliviados. Mas, mesmo assim, eles resolveram guardar a pena como lembrança: para que a filha veja que um dia que ela tinha uma pena a sair de dentro dela! Dado o que poderia ter acontecido, Mya teve muita sorte!

 Mas a história não deixa de ser muito estranha! Se este bebé plumado também te assustou, ou se quiseres mandar um alerta sobre coisas estranhas que podem acontecer quando os pais se distraem, partilha esta história!

 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  © Informante: Extra Online - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo